DÚVIDAS

1) Como faço para entrar em contato com a LIP&LOP?
Através do e-mail contato@liplop.com.br ou pelo telefone (011) 96071-3322

2) Como funciona o serviço de locação de brinquedos? 
Trata-se de um serviço de locação de brinquedos infantis para crianças de 0 a 6 anos, que funciona exclusivamente nos Municípios de São Paulo e Taboão da Serra.
Basta você se cadastrar, escolher um ou mais produtos de acordo com sua necessidade, incluindo-os no carrinho, escolher a melhor forma para efetuar o pagamento e depois aguardar nosso contato para o agendamento da entrega dos produtos.
Tudo isso pela internet, sem sair de casa e na companhia dos seus filhos! 
LEMBRANDO que o valor mínimo para locação é de R$79,00 (setenta e nove Reais).
Depois de 25 (vinte e cinco) dias de permanência com o produto, o cliente escolhe se quer trocá-los por outros, renovar ou devolvê-los. Em caso de trocar ou renovar os produtos é devido um novo pagamento, que deve ser realizado na data de vencimento da locação, independente da data em que a troca for realizada.

3) Como é feito o pagamento?
O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito (Visa e Mastercard), Boleto Bancário ou Transferência Bancária. Não aceitamos pagamento em cheque ou dinheiro.

4) Como será cobrada minha locação?
Toda vez que completar um ciclo de 30 (trinta) dias de permanência do cliente com o produto será cobrado o valor correspondente ao mês de locação. 
Logo, se o cliente recebeu o produto no dia 01/Jan e não cancelar sua locação até 26/Jan, deve fazer novo pagamento no dia 1/Fev, quando vence sua locação novamente. 
Caso não tenha mais interesse no aluguel do produto, o cancelamento deve ser solicitado com uma antecedência mínima de 5 (cinco) dias da data de vencimento da locação.

5) Existe taxa de entrega ou devolução dos produtos?
Não cobramos frete nem para entregar, nem para retirar os produtos, dentro do prazo de permanência escolhido.

6) Entrega e coleta dos produtos?
Depois de escolher os brinquedos e solicitar os produtos para locação, o cliente receberá um email, informando a disponibilidade dos produtos e a data prevista para entrega, que ocorre no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, desde que haja a confirmação do agendamento pelo cliente. 
Os produtos serão entregues em embalagens retornáveis, que devem ser guardadas e devolvidas quando na entrega do produto, sob pena de cobrança de taxa no valor de R$20,00 (Vinte reais) por sacola pequena, R$30,00 (Trinta reais) por sacola média e R$60,00 (Sessenta reais) por sacola grande.
Os produtos devem ser devolvidos limpos, sem resto de tinta, manchas, comida, areia ou outras sujeiras sob pena de cobrança de multa, no valor de R$10,00 (Dez reais) por produto sujo.

7) Como é feita a troca dos produtos?
No final do prazo de permanência com seu produto, com 5 (cinco) dias de antecedência do término, você já pode solicitar no site a substituição dos produtos, ou se desejar manter os mesmos produtos, você precisa apenas quitar a locação, quando quiser, solicitar a troca em nosso site a mesma será liberada. 
Os produtos antigos deverão ser devolvidos
no mesmo momento em que os novos produtos serão entregues, os produtos antigos deverão ser devolvidos aos nossos funcionários, mediante um recibo de entrega e outro de locação de produtos.

8) Como faço para cancelar minha locação?
Você poderá cancelar sua locação ao longo do mês. No entanto, a solicitação de cancelamento deverá ser enviada ao email contato@liplop.com.br, por telefone: (011) 96071-3322 ou feita diretamente no site utilizando o seu login de assinante, com 05 (cinco) dias de antecedência ao vencimento da sua locação, caso contrário a locação será renovada automaticamente. 
A partir da solicitação de cancelamento, a locação será suspensa, assim como a cobrança mensal após o mês vigente. O cliente junto à LIP&LOP agendarão uma data para a retirada dos produtos que estão em seu poder.
Temos um plano de fidelidade para o cliente que loca os brinquedos por mais 4 (quatro) meses consecutivos: no quinto mês de locação ele passa a ter um desconto no total da locação de 10% (dez por cento) e este benefício permanece por tempo indeterminado, enquanto o cliente continuar alugando nossos produtos ininterruptamente ou até quando a LIP&LOP alterar o modelo de plano de fidelidade.

9) Meu filho não gostou dos produtos, posso trocá-los por outros?
Sim. Poderá solicitar uma SUBSTITUIÇÃO, que é a troca dos produtos locados antes do término do prazo de locação. O cliente alugou o produto por 30 (trinta) dias, poderá uma única vez neste período, fazer a SUBSTITUIÇÃO total ou parcial dos produtos por outros de valor igual ou maior valor, até a segunda semana antes do vencimento. Se os novos produtos forem de maior valor a diferença será acrescida. 
O LOCADOR, deverá pagar uma taxa de R$ 30,00 (Trinta reais) referente despesas de transporte.
Havendo SUBSTITUIÇÃO a data de devolução dos produtos não será alterada (exemplo: se a substituição da locação ocorrer na primeira semana de locação, o cliente deverá devolver os produtos na terceira semana seguinte, ou seja, quando completar 4 semanas contadas da primeira entrega)

10) Se o brinquedo ou acessório for danificado ou tiver faltando alguma peça?
O ideal é que as crianças possam brincar a vontade! 
Se houver riscos nos brinquedos de plástico ou manchas nos brinquedos que contenham tecido, não serão cobrados, pois sabemos que existe desgaste natural dos produtos.
Nós da LIP&LOP, adquirimos brinquedos de qualidade e durabilidade para os nossos clientes, porém, se mesmo assim um brinquedo for danificado durante o aluguel, faremos uma avaliação para checar se o dano foi parcial ou integral. 
Se for constatado algum dano ou perda de componentes que prejudique o uso do PRODUTO por outros, será cobrada uma taxa que varia de R$30,00 (Trinta Reais) a R$200,00 (Duzentos reais), dependendo da extensão do dano e do valor do PRODUTO
Se o dano inviabilizar totalmente o uso do produto, será cobrado 80% (oitenta por cento) do valor de mercado, ou seja, o valor de mercado, do produto, com desconto de 20% (vinte por cento), uma vez que não se tratava de produto novo. Neste caso o produto fica com o cliente.

11) Nos produtos que utilizam pilhas ou baterias para funcionar, estes itens estão inclusos?
Todos os produtos serão entregues com pilhas ou baterias. Portanto, se as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, a LIP&LOP não estará obrigada a repô-las, o que deverá ser realizado pelo cliente.
Ao devolver o produto, o cliente deverá retirar suas pilhas (novas) e devolver os brinquedos com as pilhas descarregadas.

12) Como é feita a limpeza dos produtos?
Preocupamos muito com o bem estar dos bebês e das crianças, por isso dedicamos atenção e cuidado especial para a saúde, segurança, limpeza e embalagens dos produtos antes da entrega na sua casa.
A limpeza de cada produto é realizada de acordo com o tipo do material, sendo utilizado: água, sabão neutro, álcool 70%, vapor quente e/ou lavagem a seco.
Depois disso, cada brinquedo é embalado e lacrado com nossa etiqueta de higienização, garantindo assim maior segurança para as crianças e a tranquilidade dos pais.

13) Como funciona o vale-presente?
O vale presente é adquirido no site e enviado por e-mail ao comprador, que o reenvia por e-mail ou imprime e entrega ao presenteado.
O presenteado se cadastra no site da LIP&LOP, escolhe os produtos e informa que foi presenteado com um vale presente.
LEMBRANDO que o valor mínimo para locação é de R$ 79,00 (setenta e nove Reais)
O valor do vale presente adquirido será descontado do valor total do pedido de locação. Se o valor do vale presente for superior, a LIP&LOP emitirá um cupom no valor da diferença e o entregará junto com os produtos alugados.

14) Preciso de ajuda: Não tenho tempo para escolher os produtos ou não sei quais escolher
Se você preferir, podemos escolher os produtos para você. Basta que você solicite esse serviço pelo email contato@liplop.com.br informando as características da criança que receberá os produtos baseado em estudos pedagógicos compatível com a idade da criança. Nenhuma tarifa adicional será cobrada por esse serviço. 
Antes da entrega você será informado sobre os produtos que selecionamos e poderá alterá-los, se desejar.

15) Vocês locam para festas, escolas e empresas?
Temos a solução ideal para festas, escolas e empresas. Envie email para: contato@liplop.com.br

16) Como funciona a fila de espera para os produtos?
Todo cliente que é cadastrado e ativo pode solicitar sua inclusão na lista de espera de qualquer produto que esteja locado.
Assim que o produto locado chegar ao estoque avisaremos ao primeiro cliente da lista de espera, caso esse não queira passaremos para o segundo da lista e assim por diante.